100.000 acessos

Hoje, 27/01/2012, esse blog passou a marca de 100.000 acessos. Aparece no top da lista do Google de quem procura pelas palavras farsa + aquecimento global em língua portuguesa, sem nunca ter pago (ou recebido) nada para isso, talvez pela relevância do assunto e pela consistência dos posts…

Seja lá como for, muito obrigado a todos!

.

Anúncios

5 Responses to “100.000 acessos”


  1. 1 Viktor 02/02/2012 às 10:22

    Parabéns pelo seu trabalho, Mario. Na verdade, parabéns pela coragem. Sou assíduo leitor de blogs. Especialmente wattsupwiththat, real-science, climaterealists, icecap, tomnelson e outros. Noto que confiabilidade dos posts é um fator importante. Tão importante é a regularidade dos posts, pois isto faz o leitor voltar periodicamente e elevar os hits. Coisas importantes estão acontecendo lá fora sobre o assunto aquecimento global / mudanças climáticas / disrupção climática / etc. Uma matéria de opinião publicada no Wall Street Jornal por 16 cientistas céticos causou um frenesi nos cientistas aquecimentistas. Dias depois foi a vez destes últimos publicarem sua peça de opinião. Al Gore, Hansen e outros alarmistas estão na Antártica, colhendo material para nos provar que o gelo derrete no verão. O fato é que os modelos do IPCC estão falhando espetacularmente e seus defensores se esmeram arranjando desculpas para as temperaturas e outras variáveis climáticas que não se comportaram como o “previsto”. Enquanto isto, as previsões dos cientistas solares não são nada boas para as próximas décadas. Na mesma linha, já não é mais possível confiar em nenhum dataset sobre temperaturas mundias. Todos estão corrompidos por “ajustamentos” sem justificativas aceitáveis, onde invariavelmente esfriam o passado para parecer que o presente está quente. Ainda resta as temperaturas medidas por satélites, mas estas tem apenas cerca de 30 anos. Para aqueles que se deixam impressionar pelos gráficos da NOAA, NASA, CRU, etc, deêm uma olhada neste gráfico (http://climaterealists.com/index.php?id=6577). Isto sim é de impressionar. Mais uma vez parabéns. Esperemos agora chegar em 1 milhão de acessos!

  2. 2 Jandui Tupinambás 02/02/2012 às 13:36

    Sendo assim, merece posts mais frequentes. O último é de 6 de dezembro. Sugestão: um artigo estimulando o debate sobre a questão da saturação do CO2 na atmosfera. Será que ainda existe infra-vermelho para ser aprisionado pelo CO2 ou a saturação é realidade como mostrou o cientista ex-NASA Ferenc Miskolczi? Esta questão é fundamental na teoria do aquecimento global.

  3. 3 Enio Augusto 05/02/2012 às 08:15

    Olá Mario, tudo bem? Eu tenho acompanhado as notícias do tempo nesses últimos dias e tenho percebido que este inverno no hemisfério norte está sendo muito rigoroso. A Itália não passava por um inverno tão rigoroso desde a década de 80. O rio Danúbio, um dos principais rios da Europa, está completamente congelado. Chegou até a nevar em regiões em que dificilmente ocorre precipitação de neve. Diante de todas essas evidências, eu me pergunto: até quando vamos conviver com essa mentira do aquecimento global antropogênico? Será que as autoridades mundiais não percebem que não está havendo nenhum aumento da temperatura global? Como o aquecimento global pode estar gerando invernos tão rigorosos? O pior de tudo de tudo é que a NASA fica dizendo que a temperatura global vai aumentar entre 1,7 e 2,2 °C nos próximos 40 anos! Realmente é de se espantar como uma instituição séria como a NASA pode ficar dizendo tamanho absurdo.

  4. 4 Enio Augusto 12/02/2012 às 21:23

    Eu acho que esse blog deveria ser atualizado com mais frequência, pois nos últimos 2 meses ele só foi atualizado apenas uma vez e mesmo assim foi só para dizer que o blog chegou a 100 mil acessos. Um blog que tem como objetivo revelar todas as mentiras por trás do aquecimento global antropogênico tem que ser atualizado com mais frequência, pois senão dá a impressão que o dono do blog não tem argumentos suficientes para refutar a teoria do aquecimento global antropogênico. Na minha opinião, esse blog deveria ser atualizado pelo menos 1 vez a cada 15 dias.

  5. 5 Francisco G. Nóbrega 18/11/2012 às 22:56

    Prezado Mario, graças ao Felício descobri seu blog e estou gratificado pelas matérias excelentes, repletas de dados. Parabéns e obrigado! A do Lomborg é muito boa, e o documentário dele, Cool It, de ~ 1h30min, deve ajudar a nos aproximarmos da racionalidade. O ponto fraco, a meu ver, é que ele aceita que temos um aquecimento devido ao CO2 e que devemos investir um grande recurso nas pesquisas sobre energia alternativa. Mas tenho a sensação que ele “sacou” que com essa concessão, seu filme não será sabotado e as soluções baseadas em custo/benefício serão disseminadas. Lomborg foge do catastrofismo e seu filme fará um estrago, e vai ajudar a enterrar o “cap and trade” e os impostos do carbono. No YouTube existe, uma versão legendada em português, boa para examinar com os jovens. Abraço, Francisco G. Nóbrega


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Acessos ao blog

  • 456,425 acessos

Responsável pelo blog


%d blogueiros gostam disto: