Novo Plano de Energia dos EUA

A energia é uma parte essencial da vida americana e um elemento básico da economia mundial. A administração Trump está comprometida com políticas energéticas que reduzem os custos para os trabalhadores americanos e maximizam o uso de recursos americanos, libertando-nos da dependência do petróleo estrangeiro.

Durante muito tempo, fomos impedidos por regulamentos onerosos em nossa indústria de energia. O presidente Trump está empenhado em eliminar políticas prejudiciais e desnecessárias, como o Plano de Ação para o Clima e as regras das Águas dos EUA. Levantar essas restrições ajudará muito os trabalhadores americanos, aumentando os salários em mais de US$ 30 bilhões nos próximos 7 anos.

Uma política de energia sólida começa com o reconhecimento de que temos vastas reservas energéticas domésticas inexploradas aqui mesmo na América. A administração Trump vai abraçar a revolução do petróleo e gás de folhelho para trazer empregos e prosperidade para milhões de americanos. Devemos aproveitar os estimados US$ 50 trilhões em reservas de folhelho, petróleo e gás natural inexploradas, especialmente aquelas em terras federais que o povo americano possui. Vamos usar as receitas da produção de energia para reconstruir nossas estradas, escolas, pontes e infra-estrutura pública. Menos energia cara será um grande impulso para a agricultura americana, também.

A administração Trump também está comprometida com a tecnologia limpa do carvão e com a revitalização da indústria do carvão da América, que tem sofrido por muito tempo.

Além de ser bom para a nossa economia, o aumento da produção de energia doméstica está no interesse da segurança nacional dos EUA. O presidente Trump está empenhado em alcançar a independência energética do cartel da OPEP e de quaisquer nações hostis aos nossos interesses. Ao mesmo tempo, vamos trabalhar com os nossos aliados do Golfo para desenvolver uma relação de energia positiva como parte de nossa estratégia anti-terrorismo.

Por fim, a nossa necessidade de energia deve ir de mãos dadas com uma gestão responsável do meio ambiente. Proteger o ar limpo e a água limpa, conservar os nossos habitats naturais e preservar as nossas reservas naturais e recursos continuarão a ser uma prioridade. O presidente Trump irá reorientar a Agência de Proteção Ambiental [EPA] sobre a sua missão essencial de proteger o nosso ar e água.

Um futuro mais brilhante depende de políticas energéticas que estimulem a nossa economia, assegurem a nossa segurança e protejam a nossa saúde. Sob as políticas energéticas da administração Trump, esse futuro pode se tornar uma realidade.

O texto acima é uma tradução livre do site oficial da Casa Branca sobre o assunto.

.

Anúncios

0 Responses to “Novo Plano de Energia dos EUA”



  1. Deixe um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Acessos ao blog

  • 453,669 acessos

Responsável pelo blog


%d blogueiros gostam disto: